Agradecimentos

Agradecer  a Deus que me presenteou com  Meus  Pais  , incansáveis na tarefa de me ver crescer . Agradecer aos Pais que me proporcionaram a vida , educação , alimento , amor , cuidados  e carinhos . Agradecer a Esposa que nos 31 anos de compartilhamento , amor , batalhas vencidas , batalhas perdidas  me complementou na possibilidade de ser Pai de 05 filhos maravilhosos . Agradecer aos filhos que me fizeram forte e batalhador na vontade e na determinação de vê-los crescer fortes , dignos e tornarem-se Seres íntegros , honestos , trabalhadores e de bom coração . Agradecer aos amigos , a  Search Tecnologia que além de acreditar no meu talento profissional , acreditou  e validou também  o Sonho do Menino  de cruzar fronteiras , vencer barreiras  e fazer acontecer  uma viagem até  ONDE O VENTO FAZ A CURVA .

Para o Grillo:

Para realizar sonhos e aventuras como esta , é preciso uma boa dose de coragem , disposição , e determinação . E na sabedoria da vida , onde existe o tempo certo para tudo , vim encontrar o companheiro certo ,  na hora certa e suficientemente  maluco e impulsivo que topasse de primeira , esta empreitada . Valeu a pena esperar ….

6 respostas a Agradecimentos

  1. Giovani Candido disse:

    Maurinho,
    estou feliz por vocês, espero que a viagem de volta seja tranqüila e que vocês retornem com muita história pra contar.
    As imagens postadas já dão uma mostra do quanto está aventura está sendo prazerosa.
    Um forte abraço que Deus abençoe vocês e boa viagem!
    Giovani

  2. Cosme "O Xato" disse:

    É Maurinho, vocês são realmente malucos. Mas sem sombra de dúvidas admirados por todos que estão acompanhando essa aventura de vocês. Que Deus os abençõe durante todo o trajeto de ia e vinda. Boa sorte, torço por vocês.

    ps: Há já ia me esquecendo, aproveite bem a viajem porque pela sua idade você só vai conseguir voltar lá usando uma bengala.

  3. William Lemos disse:

    Deus abençoe a viagem de vocês, que possam curtir cada instante e tirar proveito de todas as situações, um feliz ano novo e uma ótima estrada!

  4. André Mendes disse:

    Aproveitem cada curva da vida, acelerem seu passo nessa jornada, mas não se esqueçam de, às vezes, desacelerar; cuidado com os obstáculos ( quebra-mola, pardal, fiscalização…) que também são necessários…Enfim, curtam, deleitem-se, vivam intensamente cada instante. E para a viagem ser completa, que Deus ilumine todos os quilômetros que serão percorridos por vocês.
    Um grande abraço,
    André

  5. Fátima disse:

    Marido amado , agradeço a sua presença em minha vida. Desejo caminhos abertos para você ir e voltar , mais lindo , mais feliz e mais realizado para os meus braços e quem sabe …….. aumentar o meu cartão de crédito !!!!! Beijos , te amo

Deixe uma resposta