Puerto Madryn – Piedrabuena

Ficamos até umas 9 horas no hotel para procurar pneu para a moto do Maurinho, mas não achamos em  Madryn, tivemos que ir até ara procurar o Trelew (60 km), acabamos trocando óleo e filtro das motos. Saímos depois das 15 para seguir até Comodoro Rivadavia, conseguimos chegar lá num horário bom.

Em Comodoro tivemos que trocar a corrente da moto do Grillo, e ele aproveitar para regular o carburador da moto por que estava consumindo muito gasolina. Fomos sair depois das 15, ficou ruim por que não conseguimos chegar em Rio Gallegos com o previsto.  A partir daqui começamos a sentir frio na estrada, havia acabado o sol escaldante que estava nos acompanhando anteriormente.

Resgate

A moto do Grillo ficou sem gasolina a 27 km de Puerto San Julian, o Maurinho teve que ir no posto e voltar com um galão, mas tudo bem, acontece.

Ficamos em uma área de camping na pequena cidade de Comandante Luis Piedrabuena, o local era tipo uma ilha no rio Santa Cruz, fez bastante frio

O ideal seria chegar até Rio Gallegos para não termos problemas com mais imprevistos e não conseguirmos chegar a Ushuaia, mas não deu.

Esta entrada foi publicada em Viajando e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 respostas a Puerto Madryn – Piedrabuena

  1. Rogerio Neiva disse:

    Gd Grillo,

    Uma viagem como esta obrigatoriamente deve ser recheada de histórias de desafios e superações. Até para dar cor ao enredo. Obviamente que com tudo terminando bem ao final…Parabéns pela superação dos perrengues básicos! PS: Coloquei um link no meu Blog. Rogerio.

Os comentários estão encerrados.