Perito Moreno – Neuquém (Via Bariloche)

O pneu da moto do Grillo já esta quase no final, a idéia inicial era trocar quando estivessemos em Bariloche, nao conseguimos chegar no mesmo dia, tivemos que parar para dormir numa cidade chamada Esquel, muito bonita, com bastantes locais para esportes na neve. Nesse dia tivemos problemas com gasolina, nao de acabar na moto, mas sim de nao ter no posto de gasolina. Filas de 5 km para um unico posto. Acabou que fomos bem cedo e tinha um fila menor.

Saímos rumo a Bariloche para chegar cedo e dar tempo de trocar os pneus da Rumo a Barilochemoto do Grillo e o dianteiro da moto do Maurinho. A estrada é espetacular, cordilheira o tempo todo, com bastante lagos. Tiramos bastante fotos, vamos postar logo logo. Mas quando chegamos ao destino previsto resolvemos passar direto, a cidade nao é muito agradavel, pelo menos nao nessa época. Muito lixo, esgoto a céu aberto, mesmo no centro da cidade tinha odores nada agradáveis. Só abastecemos e seguimos viagem.

Lago - Maurinho (chegando em Bariloche)Para compenssar a saida da cidade tambem é muito bonita, com uma paisagem com montanhas tipo canyon, e um rio que vai acompanhando a estrada, gelado pra variar, o Grillo resolvou tomar banho no rio assim mesmo, quase congelou. Mas de Bariloche pra frente foi um calor que só ia aumentando. Voltamos ao clima que estavamos enfrentando em Foz do Iguaçu.

Assim que pararmos vamos colocar as fotos desse trecho.Saída de Bariloche

Esta entrada foi publicada em Viajando e marcada com a tag , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Perito Moreno – Neuquém (Via Bariloche)

  1. Primo Véio disse:

    Primos Véios, não deixem de visitar também, o perito loiro… 🙂

    Abraços !!!

  2. Otavio disse:

    Oi moçada, como estão indo? Muito bem espero. Fizemos 1.030 km de El Calafate a Comodoro, mas fugimos do ripio da 9 (foram 15 minutos para andar 6 km e desistimos). 2 horas parados por falta de gasolina. Pegamos muito vento à noite. No outro dia dormimos em Esquel e hoje (15) em Bariloche. Amanhã encararemos o Chile. Um forte abraço. Otavio

  3. Amanda disse:

    Não sei mais o que escrever…

    Parece que eu tô com um pouquinho de inveja… inveja boa…

    Também quero ir ver de perto essa imensiiiidão…

    Muitas Bençãos para a trilha dos aventureiros…

    Hasta la vista!

    • mauro disse:

      Fala Coisinha, aqui tá bom demais, só esta faltando é claro os meus amores(família e agregados) aí de Brasília, tudo sería melhor e mais bonito, um grande abraço a todos até mesmo pro careca seu pai(gosto dele).

Os comentários estão encerrados.