As Motos

Como nenhum de nós tínhamos motos para esse tipo de viagem, decidimos comprar alguma moto que pudesse suportar esse tipo de viagem. Chegamos a ver algumas XT660 ano entre 2005 a 2008, vimos vários relatos de problemas enfrentados com a relação desta moto, nossa vontade sempre foi viajar neste modelo, mas diante dos relatos optamos pela robusta XT600 com preços bem acessíveis.

O Maurinho conseguiu achar A  moto. Ele estava procurando já alguns dias e foi em uma concessionária da Yamaha para ver se tinha alguma XT 600 usada, e ficou sabendo que tinha um cara que tinha acabado de tirar uma de cor preta da revisão e que estava com uma quilometragem baixa. Ele ligou para essa pessoa de nome Eduardo e pediu para ver a moto, chegando lá (eu também fui), o dono contou a história da resumida sobre a moto, havia comprado para mulher só que ela engravidou logo depois, ele nem sabia ao certo o ano da moto, havia falado que era 99 ou 2000. Quando vimos no chassi, a moto era 2001 e esta com apenas 1100 km rodados, ele havia levado na revisão por que ela estava parada há bastante tempo, para ter uma idéia, todas as peças da moto são originais. Ele só havia levado a moto na revisão por ter medo de deixar estragar com o tempo, nem tinha interesse de vendê-la. Só que o Maurinho acabou comprando essa moto por R$ 14.000,00.

Para mim foi um pouco mais traumático, cheguei a quase fechar um negócio numa XT 660 2008 por R$ 19.000, 00 só que pensei bem e resolvi ficar com uma XT 600 mesmo. Por dois motivos, o primeiro foi a grana mesmo e o outro foi o de estarmos em motos iguais, assim levaremos algumas peças para manutenção que servirá para ambas as motos no caso de alguma eventualidade. Depois de procurar por mais de um mês, tanto em Brasília, quanto em Goiânia, achei um amigo de um amigo que tinha uma 2003 preta, só que também não queria vender. Foram duas semanas de negociações e três visitas para conseguir fechar negócio, estava com 13000 km rodada. Em ótimo estado de conservação.

Moto Grillo

Moto Grillo

Esta entrada foi publicada em Planejando e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

1 respostas para As Motos

  1. RAFAEL disse:

    AMIGO DE UM AMIGO FICOU FEIO….PEDE MINHA AUTORIZAÇÃO QUE EU DEIXO VC COLOCAR O MEU NOME….

Os comentários estão fechados.